sexta-feira, 2 de outubro de 2009

???????????? Por favor, leiam, vejam, façam.

Bom dia a todos, creio muito que vocês tem crescido na graça e no conhecimento e que Jesus esta contente com o trabalho realizado. Deus é Deus (God is God) e nada pode mudar isso, aconteça o que acontecer, Ele continuará no controle e acima de tudo, continuará sendo Deus.

Mas somos humanos e em muitos casos, nossos corações, que não mais são de pedra, doem por diversos motivos, aí, temos de enfrentar um dos maiores inimigos de nossa vida, nós mesmos. Nossa consciência, aquela que, pela natureza humana, insiste em dizer sempre que nós estamos no caminho errado. Surgem perguntas como, por que isso esta acontecendo comigo? Por que Deus não me responde, eu oro tanto, vivo na obra Dele, tenho fé. Por que minha fé não me sustenta, sinto tanta dor, penso em desistir.

Em uma comparação bem distante, vejo a cena de quando Jesus, estando no Getsêmani, sentiu tanto o peso daquela situação que em grande amargura (Lc 22.42) pediu a Deus que se fosse possível passasse dele aquele cálice, porém disse também, "todavia não se faça a minha vontade, mas a tua". Jesus não estava sozinho, não é por que Deus não respondeu que Ele deixou de trabalhar, ou abandonou seu Filho Amado, no verso 43 diz: "E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia".

Muitas das vezes, como no dia de hoje, me sinto assim, e por alguns instantes peço ao Pai que se possível mude situações em minha vida, mas como agora, não ouvi nenhuma palavra Dele.

Tenho tentado me superar, quase toda semana, faço valer 100% da minha vida pra Cristo, vivo em oração, e procuro guardar a Palavra de Deus no meu coração, tudo pra agradar ao meu Senhor e não pecar contra Ele, contra quem amo. Tenho inúmeras falhas, mas creio em Cristo, busco sua intimidade.

Hoje, por falta de estacionamento e por estar ocorrendo um evento na escola de meu filho, parei o carro na porta da escola e falei pra ele descer, entrar, comprar o lanche e ir para sala, disse que estaria o tempo todo olhando para ele, ele hesitou, pediu que eu estivesse com ele, que era difícil, mas eu disse, é só atravessar o passeio e o funcionário da escola esta na porta, o papai esta te vendo, confie em mim, naquele momento não havia nenhuma forma de parar o carro, nenhuma vaga, ele compreendeu e foi, aqueles poucos passos até a porta da escola, se tornou no mais longo caminho que ele já teve de percorrer e com certeza, deixá-lo caminhar sozinho, mesmo estando totalmente sobre meus olhares, foi algo muito difícil pra mim. Depois que ele já havia entrado, arranquei o carro e chorei, queria ter estado com meu filho, mas não pude.

Vejo que em nossa vida isso acontece diariamente, pensamos estar sozinhos, mas Deus esta no controle e cheio de vontade de nos pegar pela mão, mas precisamos caminhar sob a Sua mão, confiar Nele, isso é fé, assim como meu filho fez hoje, confiou que eu estava no controle e que o livraria de qualquer coisa que pudesse acontecer. Adoro a Deus, amo a Jesus, amo minha família, amo vocês, obrigado.

Hoje é o Smile Day (Dia do Sorriso), o mundo inteiro fará uma campanha, "Faça alguém sorrir hoje", faça o mesmo.

Veja o video.
http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo

Nenhum comentário:

Postar um comentário