segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Bíblia Satânica, muitos nunca leram, mas praticam o que ela contem.

A Bíblia satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de satanás, é um livro de 272 páginas a favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente êxito das livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campus de faculdades americanas, ela era mais consultada do que a Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia satânica eram emprestados (está informação se encontra no vídeo "Adoradores do Diabo").
O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época, diz ele, observava, nos sábados à noite, “homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte, lá estavam de volta à boate.
Ou seja, servir ao diabo é algo tranquilo, você não tem de pedir perdão pelos pecados cometidos, ao contrário, você estará marcando pontos com ele e assim garantindo um fogo cada vez mais quente e terno para torturar sua alma.
Muitos estão assim nas igrejas, louvam, oram, te chamam de irmão, mas ao saírem se transformam naquilo que verdadeiramente são, adorados do pecado.

Um comentário:

  1. Pesadão hein Henrique...
    E eu não acredito que pessoas que vivem dentro da igreja adorando e se adornando do pecado, acreditem que fazem o certo e q um dia serão salvas... Pois ouvem a Palavra e tem ciencia dos seus pecados!
    Graças a Deus por JESUS CRISTO, o qual nasceu e moreu pra perdoar nossos pecados. Mas de forma alguma devemos usar isso como amuleto, "vou fazer isso, pq Deus é misericordioso e me perdoará", enganando a si mesmo, pois o perdão tem que ser precedido de arrependimento e o pecado tem q ser um acidente em nossas vidas!!!
    Deus ama o pecador, mas se enoja do pecado e aqueles q no dia da sua ira estiver com o dedo no pecado será aniquilado junto com o pecado.
    ” Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça. ” Rom 1:18
    A conselho a todos a lerem o sermão Pecadores nas Mãos de um Deus Irado, do Pr. Jonathan Edwards...
    Deus é amor, mas que estejamos com Ele no dia de sua ira...

    ResponderExcluir