quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuam a Bater em Jesus


Realmente é o fim dos tempos, quase 2000 anos depois da crucificação de Cristo, continuam a bater, cuspir no rosto Dele e a pregarem, não o evangelho, mas pregar Suas Mãos e Pés novamente na cruz. Se Jesus morreu sem bens, os discípulos também, de onde este povo tira essa teologia? A maior prosperidade que um homem pode ter aqui na Terra se chama, ESPÍRITO SANTO e o maior salário, A SALVAÇÃO, a qual recebemos antes mesmo de ter trabalhado. Comprar a alma do povo é função do Diabo e ele não está precisando da ajuda de Pastores, já tem muita gente neste ramo. Que Deus nos dê suas Loucuras por Jesus, para podemos viver na contra mão desta teologia, que não pregou Jesus em momento algum, mas pediu seu dinheiro o tempo todo.

3 comentários:

  1. Ouuu to quase parando de ler isso de "NOJO", isso é ridículo! Mais... unção financeira o cara pego pesado, misericórdia! Não sei se raxo de rir ou se vou chorar por ter ouvido isso...
    abraço a todos e peçam a Deus discernimento dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. é triste, porque um evangelho facilitado cada dia mais tem sido pregado. O verdadeiro evangelho é negar a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir... só Jesus, vamos oram para que Deus abra os olhos espirituais.

    ResponderExcluir
  3. Por que pensar que Jesus me chamou para ser aplaudido neste mundo?Pensar que serei reconhecido aqui?E que através das bençãos materiais eu atestaria o poder de Deus na minha vida?Este é o maior atrativo?Hoje...penso que sim ...São sementes lançadas ,mais que cairão em terra que não é boa.Logo ,serão pseudocristãos vaidosos ,que continuarão a pregar um evangelho vazio ,cheio de ilusões e apegos.A semente plantada no meu coração é a benção maior que tenho...aceitei só a Jesus...o que Ele prometeu é que nos ajudaria a vencer os dias aqui na terra...O que existe de mais valioso?

    ResponderExcluir