terça-feira, 15 de junho de 2010

Nossa Vitória

Galera, até que em fim, chegou o dia. Depois de 4 longos meses, finalmente chegou o dia da nossa formatura. Digo nossa porque cada um de vocês que me acompanham, participaram de uma forma ou de outra. Quero agradecer a Deus por me sustentar de todas as maneiras, minha amada esposa, Luciana e meu mais que filho (AMIGÃO) Matheus, que acordavam às 05h00 para poder me deixar na Academia (creio que eles fizeram o curso melhor que eu), meus pais e irmãos, pelo suporte, meu Pastor, Alysson, pelas broncas (Doí, mas valeram a pena) e a vocês, mocidade RADICAL GET, por terem orado, buscado a Deus e simplesmente por serem parte da minha vida, obrigado.

3 comentários:

  1. Irmão, felicidades nessa nova jornada. estarei de serviço nesse dia, mas, tentarei uma folga, caso contrário receba meus parabéns antecipado. Um abraço. Brancão.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!! Deus é mto bom!!! Parabéns meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória!!! Glória a Deus!!! Que Deus continue abençoando você e a sua linda família, que tanto o apoiou. Que Deus lhe dê sabedoria, discernimento e sucesso no exercício da sua profissão! Fabiana (Pecciber).

    ResponderExcluir